A segunda-feira chegou e, com ela, a correria do dia a dia bate à nossa porta. Como você pretende lidar com os desafios desta nova semana que se inicia?
Ontem na mensagem, fomos lembrados de que não precisamos viver ansiosos tentando fabricar nossa própria força espiritual, pois quando nos entregamos a Jesus, somos conectados à Videira Verdadeira.
“O cálice da bênção que abençoamos não é a comunhão do sangue de Cristo? E o pão que partimos não é a comunhão do corpo de Cristo?” (1 Coríntios 10:16)
Quando você se entrega a Jesus Cristo, uma conexão invisível acontece. Assim como o galho recebe a seiva do tronco de forma oculta, o Espírito Santo começa a derramar graça, paciência e amor no seu interior. Você não precisa forçar uma mudança artificial ou viver de aparências; você só precisa se render e permanecer ligado a Ele.
Os frutos dessa conexão espiritual — como o amor, a paz e a paciência no trânsito ou no trabalho — serão visíveis para todos ao seu redor. As pessoas vão notar que você reage de forma diferente aos momentos difíceis de estresse. Esse alimento espiritual que você recebe do céu não é para seu consumo pessoal, mas para abençoar as pessoas próximas a você.
📋 3 ações para você colocar em prática hoje:
- ⏰ Ao acordar: Tire 5 minutos antes do celular para orar e se entregar a Deus.
- 💼 No trabalho: Faça uma oração em silêncio quando alguém testar sua paciência.
- 🙏 Antes de dormir: Escreva um motivo de gratidão pelo cuidado invisível de Deus hoje.
💡 Amanhã teremos Célula nos bairros. Venha compartilhar suas experiências.



