A semana está correndo e as desculpas para se afastar começam a bater na porta. Será que você está valorizando a cadeira que Deus reservou para você na mesa da comunhão?
No domingo, fomos confrontados com uma verdade direta: a nossa ausência na mesa é uma escolha nossa. Há uma estrutura de milagres pronta para nós.
“Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.” – Atos 2:43
Deus já serviu um banquete de cura, provisão e cuidado para a sua vida na comunidade local. No entanto, muitas vezes permitimos que o cansaço ou a distração roubem a nossa presença. Não sabote a sua própria bênção. Quando você decide assumir o seu lugar na mesa, o Espírito Santo flui de forma sobrenatural em você e através de você.
📋 3 ações para você colocar em prática hoje:
- 💼 No trabalho: Decida não participar de fofocas ou reclamações, sendo um embaixador da paz.
- 🏠 Em casa: Desligue a TV no jantar e pergunte a cada familiar como foi o dia deles.
- 🗣️ Numa conversa: Convide uma pessoa que está afastada dos cultos para tomar um café com você.
💡 Ontem na Célula, fomos lembrados do poder da comunhão. Não se isole!



